icon-newsletter

Clame!

TEMPOS DE DESESPERO PEDEM POR ORAÇŌES DE CLAMOR
Participe do desafio de 31 dias "Clame!"

Participe do desafio de 31 dias "Clame!"

Joel foi colocado contra a parede.

Em apenas três pequenos capítulos, o Antigo Testamento registra a realidade do profeta: uma série de ameaças estavam destruindo a estabilidade do mundo de Joel, e resultavam em medo generalizado, agitação cultural e dificuldades econômicas. Isso soa familiar a você?

Joel enfrentou dias de desespero. Ele respondeu às dificuldades com orações desesperadas, e firmou sua fé nesta promessa: “E todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo” (Joel 2:32).

Também enfrentamos dias de desespero, e isso nos dá a oportunidade de clamar ao Senhor Deus com urgência, anseio e arrependimento.

Junte-se ao desafio “Clame!” por 31 dias e una forças com mulheres em todo o mundo, reservando o mês de outubro para orar fervorosamente pelo agir de Deus. Mais do que uma ênfase em oração, “Clame!” é um apelo nesse tempo que estamos vivendo para encorajar as mulheres a orarem com determinação renovada. Ao aceitar o desafio, você se compromete a orar fielmente todos os dias durante trinta e um dias, confiando que Deus responderá às orações fervorosas de Seu povo.

Ao longo do mês, as orações serão disponibilizadas diariamente na página “Clame!” do nosso site. Se preferir, você poderá seguir a campanha e acessar o site nas nossas redes sociais ou por WhatsApp ao clicar no link abaixo para entrar no grupo:

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp "Clame!"

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2020 Aviva Nossos Corações.