icon-newsletter

Dia 30: não deixe sua sabedoria parar por aqui.

DESAFIO:

Continue crescendo!


Por Micayla Brickner

Não é possível ter sabedoria demais. Não importa o quão sábia você seja, você sempre terá espaço para crescer.

Embora este desafio esteja acabando, você não precisa parar de crescer. Você pode permanecer enraizada em sabedoria ao fazer de Jesus o foco de sua vida. Olhe para Ele em todas as fases da vida. Passe algum tempo dando louvores a Ele. Corra para Ele nos momentos insuportavelmente difíceis. Confie a Ele as suas incertezas.

Quando as circunstâncias se tornam difíceis e sua esperança estiver se esgotando, você pode permanecer enraizada em Deus e no dom da sabedoria que Ele deu a você. Continue fazendo o que você sabe fazer:

“Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. — 1 Tessalonicenses 5: 16–18

Esperamos que este desafio seja um recurso ao qual você voltará em diferentes épocas do ano ou quando um tópico específico surgir e que indique esse desafio a outras mulheres. Elas podem começar o desafio a qualquer momento.

Ao nos despedirmos (por hora), oramos para que estes últimos trinta dias tenham inspirado você não apenas a crescer em sabedoria, mas a crescer naquele que é a fonte da verdadeira sabedoria.

“Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento”. — Provérbios 2: 6.

 

Encontre mais recursos para te ajudar a permanecer enraizada em Cristo em www.avivanossoscoracoes.com  

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2022 Aviva Nossos Corações.