E a noiva vestiu branco

Dannah Gresh

os 7 segredos da pureza sexual

Abster-se sexualmente não significa evitar o sexo, mas esperar para experimentá-lo da forma correta.

Cada capítulo de E a noiva vestiu branco começa com uma narrativa da vida amorosa de Dannah Gresh extraída dos diários de sua adolescência. Com total transparência, ela compartilha lutas e sucessos e momentos de dor seguidos de cura e momentos de triunfo. As histórias aqui contadas cativam a jovem leitora, e a obra lhes oferece orientações respaldadas em dados estatísticos comprovados. O resultado são posicionamentos que, uma vez adotados, podem reduzir os riscos de que o coração das jovens seja machucado pelo pecado sexual.

Nesta segunda edição atualizada, Dannah e suas amigas compartilham cartas abertas de encorajamento para mulheres jovens. Entre essas cartas, uma é dirigida às jovens que escolheram o caminho da vida e outra às escolheram o caminho do aborto. Uma carta é redigida a adolescentes viciadas em pornografia e outra a meninas que sofrem abuso sexual, além de muitas outras voltadas para circunstâncias específicas de toda jovem.

Esta obra é uma fonte preciosa de ajuda e encorajamento para aquelas jovens que já lutaram nessa área e um estímulo bíblico para aquelas que buscam com diligência manter uma vida de pureza.

*mais de 250 mil exemplares vendidos nos EUA.

Sobre a autora:

Dannah Gresh

Dannah Gresh é autora de best-sellers, palestrante e fundadora do "True Girl", que fornece ferramentas de discipulado para mães de meninas de 7 a 12 anos de idade.

Downloads gratuitos

Testemunhos

  • Li E a noiva vestiu branco pela primeira vez quando o manuscrito ainda não havia sido publicado e eu estava no primeiro ano da faculdade. Devorei-o de uma só vez, e o que aprendi teve grande impacto sobre minha vida. Agora casada há mais de uma década, ainda me recordo de tudo e guardo com carinho as preciosas lições que Dannah apresenta neste livro. Ela trilha um caminho diferente de outros autores, pois vai além da instrução divina para a pureza e mostra como é possível e desejável esperar. Este livro serviu de modelo para que eu edifi casse um casamento puro, uma dádiva pela qual sou eternamente grata. Considere E a noiva vestiu branco como leitura essencial para toda jovem que sonha com um casamento puro e santo.

    Erin Davis,
  • Como eu gostaria de poder persuadir toda jovem — e toda mãe — a ler este livro!

    Nancy Leigh DeMoss
  • Dannah desafi a as jovens a dizer sim para tudo o que o vestido de noiva representa. Em estilo caloroso e fácil de ler, e com pérolas inestimáveis de verdade, a autora faz frente à mensagem insana da nossa cultura a respeito do sexo.

    Mary A. Kassian