icon-newsletter

A primeira face

Publicadas: nov 15, 2021

Mulher: “Quando acordo mal-humorada, geralmente fico com raiva de mim mesma por ter dormido demais. Então, eu descarrego minha frustração em meu marido e filhos”.

Nancy: Se você consegue se identificar, ouça este ótimo conselho do pregador dos velhos tempos, Charles Spurgeon. Ele disse: “É uma boa regra nunca olhar para a face do homem pela manhã até que você tenha olhado para a face de Deus”.
O salmista explicou assim: “Antes do amanhecer me levanto e suplico o teu socorro; na tua palavra coloquei a minha esperança”. (Salmo 119: 147).

Se você tem problemas para ser gentil com os outros pela manhã, talvez a resposta seja levantar cedo o suficiente para ficar a sós com Deus. Clame por ajuda.

Deixe a face de Deus ser a primeira que você vê. Você se surpreenderá em como isso mudará sua maneira de se relacionar com as outras pessoas ao longo do dia.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2022 Aviva Nossos Corações.