icon-newsletter

A vontade do Pai

Publicadas: out 01, 2021

Mulher: “Sabe, eu realmente quero ajudar as pessoas. Mas há tanta dor e mágoa no mundo, que eu nem sei por onde começar!”

Nancy: Existem necessidades espalhadas por todos os lugares. Foi a mesma coisa no tempo de Jesus. Como Ele estabeleceu prioridades?

Podemos ter uma ideia lendo Marcos 1: “De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando” (versículo 35).

Os discípulos finalmente encontraram Jesus, esperando que Ele ministrasse às grandes multidões na cidade onde estavam. Mas Jesus disse: “Vamos para a próxima cidade”. Ele se aquietou o suficiente para descobrir as prioridades de Seu Pai para aquele dia.

Isso é o que você e eu precisamos fazer por meio de um tempo em oração e na Palavra de Deus. Se já sentiu que não sabe o que Deus quer que você faça, talvez a solução seja ficar parada o quanto for necessário a fim de receber o direcionamento do Pai.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.