icon-newsletter

Aplaudindo ao Senhor

Publicadas: set 03, 2021

Nancy: Muitas crianças aprendem a bater palmas e torcer por algo antes mesmo de saberem como falar.

(Criança batendo palmas)

Nancy: Elas têm a necessidade de expressar algo que vem de dentro delas. Você nota isso quando uma criança bate palmas alegremente ao pular ondinhas na praia ou ao abrir um presente de Natal com cores vibrantes.

Essa resposta espontânea e alegre é a ideia por trás do Salmo 47:1: “Batam palmas, vocês, todos os povos! Aclamem a Deus com cantos de alegria!”

O conceito bíblico de bater palmas ao Senhor inclui mais do que acompanhar o ritmo da música. Quando os filhos de Deus experimentam Seu deleite ou descobrem os dons da Sua graça, há uma imediata necessidade de responder com alegria.

(Criança batendo palmas)

Passe algum tempo hoje pensando sobre a maravilha do caráter de Deus e Seu amor. Então, responda à Sua grandeza. Você pode até desejar bater palmas literalmente. Mas acima de tudo, responda em seu coração com alegria e admiração.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.