icon-newsletter

Determinada e criativa

Publicadas: out 16, 2020

Nancy: O trabalho de uma mãe nunca termina. Com mamadas no meio da noite, roupas para lavar que nunca acabam e várias doenças, como pode uma mãe com filhos pequenos passar um tempo em oração e lendo a Palavra de Deus? Perguntei a algumas mães mais velhas como faziam quando seus filhos eram pequenos.

Mulher 1: Você tem que ser determinada e criativa.

Mulher 2: Eu pediria a Deus para proteger esses momentos. As crianças realmente precisam saber que isso é uma prioridade para você.

Mulher 3: Eu me lembro de carregar um de meus filhos doente em meus braços e ter o outro agarrado aos meus pés enquanto ouvia uma gravação da Bíblia.

Mulher 4: Pode não ser fácil; mas se você realmente, realmente quer se encontrar com Deus, você vai encontrar uma maneira de fazê-lo.

Nancy: Não importa quão ocupada você esteja hoje, é crucial que encontre tempo para meditar sobre a Palavra de Deus. Ela é seu refúgio! Ore como o salmista, que disse: “Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas” (119:15).

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.