icon-newsletter

Impura

Publicadas: out 05, 2021

Nancy: Quando a nossa percepção de Deus clareia, a nossa pecaminosidade se revela. Deus agiu fortemente na Irlanda no século 17. Uma testemunha ocular disse que a convicção do pecado se tornou tão intensa que os pecadores gritavam em agonia. Frequentemente clamavam: “Impuro, impuro”.

A Bíblia nos diz que era isso que os leprosos tinham que clamar quando se aproximavam das pessoas. Um leproso encontrou Jesus e disse: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Este homem reconheceu seu estado desesperador. Jesus respondeu dizendo: “Eu quero. Seja limpo”.

Ele está disposto a dizer a mesma coisa para nós, se estivermos dispostas a admitir o quão impuras realmente somos. Quando percebemos isso, podemos apreciar melhor o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz.

Você está disposta a pedir para Deus reavivar seu coração? Peça para Ele revelar as áreas que não estão limpas e, em seguida, confesse-as a Ele com o coração quebrantado.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.