icon-newsletter

Interpretando mal os sinais de Deus

Publicadas: abr 21, 2021

Homem: Temos a tendência de ver as circunstâncias da vida em termos do que elas poderiam fazer pelas nossa esperança e conveniência. Quando um problema nos ameaça, corremos para Deus, não para buscar a Sua perspectiva, mas para pedir que Ele resolva o problema.

Nancy: Arthur Matthews era missionário na China quando os Comunistas tomaram o controle do país. Ele passou anos preso dentro de casa com a sua esposa e filha, e os seus registros demonstram como é aceitar o plano e os propósitos de Deus em meio ao sofrimento.

Homem: Uma geração escapista vê segurança, prosperidade, e bem-estar físico como evidência de bençãos divinas. Quando Deus permite sofrimento e aflição em nossas vidas, nós lemos mal os Seus sinais e interpretamos mal as Suas intenções

Nancy: Na próxima vez que você enfrentar uma provação, não ressinta, resista ou corra da cruz, abrace-a e confie no coração d’Aquele que morreu por você.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.