icon-newsletter

Maria era uma mulher ferida

Publicadas: out 06, 2021

Nancy: Quarenta dias depois de dar à luz a Jesus, foi dito a Maria: “Uma espada traspassará sua própria alma”. Ela só entenderia totalmente essas palavras trinta e três anos depois. Quando Maria viu Jesus ser crucificado, sua alma foi traspassada.

Por um lado, ela estava perdendo seu filho. Mas creio também que sua alma foi perfurada porque ela reconheceu seu próprio pecado. Jesus estava morrendo não apenas pelo mundo: Ele estava morrendo por ela. Todas nós precisamos fazer a mesma descoberta.

Até que uma “espada penetre nossa alma”, não percebemos a profundidade do nosso pecado e a nossa necessidade. Para ser perdoada, Maria teve que colocar a sua fé no Filho de Deus crucificado que morreu em seu lugar.

Você confia em Cristo como seu Salvador, você reconhece que as feridas que Ele sofreu na cruz foram por causa do seu pecado e pela sua salvação?

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.