icon-newsletter

Nossa principal prioridade

Publicadas: out 23, 2020

Mulher 1: Eu costumava passar quase uma hora por dia orando e lendo a Bíblia. Porém, desde que tive filhos, eu realmente não tenho tempo suficiente, então isso só me faz querer desistir!

Nancy: Acho que toda mãe enfrenta esse desafio. Uma vez perguntei a uma mulher mais velha o que ela aprendeu nessa área. Ela disse:

Mulher 2: Nessa época da vida nem sempre é possível um estudo mais longo e aprofundado da Palavra, porém, mesmo uns poucos versículos e um curto tempo de oração e adoração me ajudavam durante muitos dias. Não podemos nos colocar em uma jornada de culpa nessa fase da vida em que não conseguimos gastar tanto tempo quanto gostaríamos com a Palavra. Porém, isso deve ser a nossa prioridade, ainda que possa ser mais breve.

Nancy: Se você não consegue gastar horas e horas, quanto tempo você consegue separar? Deus conhece o seu coração. Acredito que se você tornar uma prioridade passar os momentos que puder com Deus, Ele a abençoará e multiplicará esse tempo.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.