icon-newsletter

O Amor é como um diamante

Publicadas: out 19, 2020

Nancy: Uma coisa que faz com que um diamante seja bonito é o fato de ele ter tantas facetas. Você vê novos reflexos cada vez que olha para ele de diferentes ângulos. Acho que isso se parece muito com o amor.

O apóstolo Paulo nos ajuda a ver o amor verdadeiro e piedoso de vários ângulos em 1 Coríntios 13. Ele fala sobre quinze características diferentes do amor, como se estivesse segurando um diamante contra a luz.

Agora, eu sei que o diamante da minha vida amorosa tem algumas falhas. A Palavra de Deus é como uma lupa, me mostrando áreas nas quais eu preciso ser refinada. Quando estivermos dispostas a deixar o Mestre Lapidador nos examinar sob esse microscópio, Ele nos ajudará a nos tornarmos cada vez mais bonitas.

Com isso em mente, você pode querer dar uma nova olhada em 1 Coríntios 13. Peça ao Mestre Lapidador para trazer todo o brilho para sua vida amorosa.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.