icon-newsletter

O Pecado vai desapontá-la

Publicadas: out 21, 2020

Mulher 1: Eu pensei que ao levar o nosso relacionamento para outro nível, você sabe, fisicamente, meu namorado e eu ficaríamos mais próximos. Porém, dormir juntos só causou mais problemas — muito mais!

Nancy: Achamos que escolhas erradas nos farão felizes, mas o pecado nunca nos dá aquilo que nos promete. Ele pode nos render algum prazer, mas Hebreus 11 refere-se a ele como “prazer fugaz”.

Mulher 2: Eu pensei que nas festas eu seria o centro das atenções. Mas agora estou passando todo o meu tempo em um programa de reabilitação.

Nancy: Todos sabemos como é satisfazer a nossa carne de forma pecaminosa, esperando algum tipo de alívio emocional ou emoção, mas, quando tudo acaba, não costumamos olhar para trás e dizer: “Uau, isso com certeza valeu a pena!”. Para sermos honestas, teríamos que dizer: “Esse breve prazer não valeu o preço que paguei para obtê-lo”.

Prazeres pecaminosos não duram. Precisamos nos lembrar disso quando enfrentamos a tentação. Em vez disso, confie na Palavra de Deus, que nos diz que Ele promete recompensar a fidelidade.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.