icon-newsletter

O Todo poderoso

Publicadas: abr 30, 2021

Nancy: Ao desenvolvermos a nossa vida devocional, algumas estações são mais difíceis que outras.

Mulher: Como mãe de primeira viagem, eu sei que preciso mais do que nunca da ajuda de Deus. Mas estou cansada demais, até para pensar! Eu realmente não tenho muito desejo de orar ou ler a Bíblia.

Nancy: Um dia conversei com uma jovem mãe sobre essa situação. Não querendo sobrecarregá-la de culpa, compartilhei com ela um dos nomes favoritos de Deus no Velho Testamento: El Shaddai – Deus Todo Poderoso

Em hebraico, a palavra quer dizer “peito”. O quadro apresentado aqui é de Deus como “o peito”. Assim como uma mãe amamenta seu filho esfomeado para satisfazê-lo, El Shaddai satisfaz os nossos corações necessitados.

Eu encorajei aquela mãe a meditar sobre Deus como El Shaddai, até quando estivesse amamentando seu bebê no meio da noite. Você se sente exausta e vazia? Foca em Deus como o Todo Poderoso e deixe que ele te satisfaça.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.