icon-newsletter

Orando a Bíblia

Publicadas: nov 22, 2021

Nancy: Sabemos que devemos orar de acordo com a vontade de Deus e há uma maneira segura de fazermos isso. Quando oramos a Palavra de Deus de volta a Ele, sabemos que estamos orando de acordo com a Sua vontade.
Segunda Samuel 7 nos dá uma das orações do rei Davi. Tudo o que ele faz é pedir a Deus para guardar a palavra que veio a ele por meio do profeta Natã. Davi diz a Deus:

“Guarda para sempre a promessa que fizeste a respeito do teu servo e da casa dele. Faça o que prometeu, para que seu nome seja grande para sempre” (versículos 25 e 26).

Deus já havia prometido que um dos descendentes de Davi continuaria a ocupar o trono. Davi estava apenas repetindo em oração o que já havia sido prometido.

Podemos fazer a mesma coisa orando a Bíblia de volta a Deus. Se você alguma vez sentir que não conhece a vontade de Deus e não sabe o que orar, tente abrir a Bíblia e pedir a Deus para fazer as coisas que Ele já prometeu.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2022 Aviva Nossos Corações.