icon-newsletter

Os mesmos anjos

Publicadas: nov 08, 2021

Nancy: No Evangelho de Marcos, lemos sobre Jesus jejuando por quarenta dias no deserto. Durante esse tempo, Ele enfrentou intensa tentação por parte de Satanás. Após a batalha, lemos que anjos cuidaram dele. Eles O serviram quando Ele estava física e emocionalmente exausto.

Veja algo incrível: de acordo com Hebreus 1, os anjos estão disponíveis para nos auxiliar, assim como ajudaram Jesus. Hebreus diz: “Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?” (v. 14).

Nesse versículo, a palavra grega usada para descrever a ajuda que os anjos nos dão é a mesma que é usada em Marcos para descrever a ajuda que eles deram a Jesus. Talvez você esteja em um momento de intensa tentação ou enfrentando alguma batalha. Deus tem servos invisíveis disponíveis para fortalecê-la, assim como Ele ajudou Seu Filho. Tudo o que você precisa fazer é pedir a Sua ajuda.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2022 Aviva Nossos Corações.