icon-newsletter

Raiva

Publicadas: out 13, 2021

Nancy: Quando converso com várias mulheres, olhos nos olhos, posso ver os efeitos devastadores da profunda mágoa e dor que elas sentem. Uma das coisas que ouço cada vez mais das mulheres é: “Estou com raiva. Estou com raiva do meu marido, com raiva dos meus pais, com raiva de Deus”.

Hoje em dia, há tantas mulheres com seus espíritos magoados, abrigando feridas profundas. Quando não lidam com essas feridas da maneira que Deus deseja, o resultado é uma amargura latente, raiva e, em alguns casos, vingança e violência.

A liberdade vem quando confiamos que Deus vai lidar com a outra pessoa. Ele é o juiz mais poderoso que existe. Precisamos pedir perdão por quaisquer reações erradas que tivermos e, então, podemos escolher perdoar.

Pode não ser fácil, mas pela fé realmente é possível. Existe alguma amargura em seu coração? Você está disposta a escolher o caminho do perdão hoje?

 

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.