icon-newsletter

Religioso e tolo

Publicadas: abr 26, 2021

Nancy: Provérbios 7 nos conta a história de uma mulher sedutora. Um jovem caminha para a casa dessa mulher tola e acaba passando a noite com ela. Vemos algo interessante aqui – essa mulher tola aparenta ser religiosa. Ao seduzir o rapaz, ela tenta espiritualizar a sua imoralidade falando sobre a oferta de sacrifícios.

Eu recebo cartas relatando que a mesma coisa está acontecendo nos dias de hoje. Muitas mulheres na igreja estão fazendo escolhas tolas. Por exemplo, uma mulher escreveu dizendo que durante uma sessão de aconselhamento seu pastor admitiu que sentia atração por ela e, mesmo sabendo do perigo, ela continuou cortando o cabelo dele e fazendo massagem nele uma vez por mês.

Você está tolamente colocando si mesma ou outra pessoa numa posição onde estaria tentada a pecar? Se for assim, faça o que eu disse àquela mulher para fazer – corra! Fuja da tentação! Deus lhe dará graça para fazer uma escolha sábia.

Chamando as mulheres à liberdade, plenitude e abundância em Cristo. Aviva Nossos Corações é um ministério para mulheres, filial no Brasil da organização internacional Revive Our Hearts.

© 2021 Aviva Nossos Corações.