icon-newsletter

Bem-vinda ao “Desafio de 30 dias: Encorajamento ao Marido”

Querida amiga, que bom que você decidiu aceitar o “Desafio de 30 dias – Encorajamento ao Marido”para abençoar seu marido!

Sua decisão significa que você realmente deseja ser uma benção em seu lar. Esse desafio não somente será uma benção para o seu marido mas também resultará em crescimento espiritual em sua própria vida.

Gostaríamos de incentivá-la a registrar o que Deus fará em seu casamento nos próximos 30 dias.

Esperamos que você reserve um tempo para compartilhar o que Deus está fazendo em sua casa ao abençoar e incentivar seu cônjuge.

 

—Nancy DeMoss Wolgemuth.

 

SEU DESAFIO

  1. Nos próximos trinta dias, não diga nada negativo sobre seu marido – nem para ele ou para alguém sobre ele.
  2. Todo dia, pelos próximos trinta dias, incentive seu marido expressando algo que você admira ou aprecia nele. Diga a ele, e diga a alguém sobre ele!

 

Louvado seja Deus por tantas mulheres que querem participar deste desafio – vamos crer que Deus fará sua obra redentora nos corações durante esses 30 dias!

Se desejar, você poderá acompanhá-lo ao entrar  no Grupo do Whatsapp, na nossa página do Facebook Aviva Nossos Corações, ou no Instagram Aviva Nossos Corações. Lembramos que o desafio diário será divulgado por 30 dias – a partir de 01 de fevereiro.

 

Material reproduzido com autorização do ministério Revive Our Hearts.

www.reviveourhearts.com