Buscando a Deus Podcast

Quais são as coisas que te impedem de passar um tempo sozinha com o Senhor?

Mulher: “Sempre tem alguma coisa acontecendo aqui em casa; é algo que quebra, que derrama, ou estoura”.

Uma vez enviei uma pesquisa para 300 mulheres perguntando o que parecia atrapalhar o seu tempo de oração e estudo bíblico. A resposta número um foi: “Eu simplesmente não consigo encontrar tempo!”

Então, o que vamos fazer? Em Colossenses 4:2, lemos: “Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.” Dedicar-nos inclui dedicar nosso tempo. Algumas mulheres que conheço usam a prática de agendar uma reunião com Deus e depois mantê-la como qualquer outro compromisso.

Descobri que se eu não fizer um esforço consciente e deliberado para reservar tempo para estar com o Senhor, outras coisas sempre exigirão minha atenção. Dê uma olhada em sua agenda para amanhã e agende uma reunião com Ele.