O Pecado vai desapontá-la
Mulher 1: Eu pensei que ao levar o nosso relacionamento para outro nível, você sabe, fisicamente, meu namorado e eu ficaríamos mais próximos. Porém, dormir juntos só causou mais problemas — muito mais!
Nancy: Achamos que escolhas erradas nos farão felizes, mas o pecado nunca nos dá aquilo que nos promete. Ele pode nos render algum prazer, mas Hebreus 11 refere-se a ele como "prazer fugaz". Mulher 2: Eu pensei que me tornaria a alma da festa. Agora estou passando todo o meu tempo em um programa de reabilitação.
Nancy: Todos sabemos como é satisfazer a nossa carne de forma pecaminosa, esperando algum tipo de alívio emocional ou emoção, mas, quando tudo acaba, não costumamos olhar para trás e dizer: "Uau, isso com certeza valeu a pena!". Para sermos honestas, teríamos que dizer: "Esse breve prazer não valeu o preço que paguei para obtê-lo".
Prazeres pecaminosos não duram. Precisamos nos lembrar disso quando enfrentamos a tentação. Em vez disso, confie na Palavra de Deus, que nos diz que Ele promete recompensar a fidelidade.