Garota gay, bom Deus – A história de quem eu era e de quem Deus sempre foi
Jackie Hill Perry
“Antes de escrever este livro, vivi as palavras que o compõem. No passado, garota gay? Sim. E agora? Agora eu sou o que a bondade de Deus faz com uma alma quando a graça a alcança” – Jackie Hill Perry
Enquanto desvenda realidades duras como ausência paterna, abuso sexual, atração pelo mesmo sexo e concepção equivocada de feminilidade, Jackie aponta para um Salvador que ama pecadores e um evangelho que salva e transforma a integralidade daqueles que vêm a Jesus em arrependimento e fé.
Escrito para diferentes públicos, este livro ajudará aqueles que vivem o contexto da homossexualidade, a fim de que olhem para o Deus que os criou e que tem um plano de salvação para suas vidas que vai além da sexualidade. Da mesma forma servirá aos cristãos que lutam contra a atração pelo mesmo sexo, como exemplo de perseverança e fé, e auxiliará a igreja a compreender a realidade dessa tentação que muitos cristãos enfrentam.
No passado, garota gay? Sim. E agora?
Em Garota Gay, Bom Deus, Jackie Hill Perry compartilha sua própria experiência de redenção com o intuito de mostrar ao leitor que, ao contrário do que sugere o mundo, sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro.
Ele é aquilo de que a alma precisa para descansar, e a mente demanda para ter paz. Acima de tudo, Ele é o Deus Criador, o Rei da Glória, aquele que, em amor, enviou Cristo para pagar a pena e tornar-se o pecado no qual todos nós nascemos.
“Meu amor pela comunidade LGBT me faz muito desejosa de ela conhecer a Deus. Meu amor pela igreja me leva a desejar que ela mostre Deus ao mundo tal como ele é, e não como preferiríamos que ele fosse. Este livro revela meus esforços para alcançar este fim. […] Esta obra é a minha adoração a Deus que, com oração, espero que deixe você exclamando: ‘Deus é tão bom!'” – Jackie Hill Perry
“Este não é um livro para ser lido de modo rápido ou superficial. Deve ser saboreado e refletido, conforme Jackie vai olhando pelas lentes da Escritura e de sua própria jornada. Portanto, venha, veja, ouça, ame, confie e exalte a Deus. Venha adorar!”
– Nancy DeMoss Wolgemuth