icon-newsletter

Dia 26: Vamos clamar em louvor

Então ouvi algo semelhante ao som de uma grande multidão, como o estrondo de muitas águas e fortes trovões, que bradava: “Aleluia! pois reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-poderoso. Apocalipse19:6 

 

SEU DESAFIO: AUMENTE A MÚSICA DE ADORAÇÃO E LOUVE O REI!

 

Quando penso em clamar, penso em clamar em necessidade, mas também temos o maravilhoso privilégio de clamar com louvor. Apocalipse 19:6 prediz o dia em que os crentes de todo o mundo se reunirão no céu clamando: “Aleluia! Pois o Senhor nosso Deus, o Todo-Poderoso, reina”.

Que dia glorioso será quando as vozes da multidão se unirão como trovões em louvor a Deus! Você consegue imaginar? Como o som de uma enorme cachoeira, assim soará em nossos ouvidos o louvor a Deus.

Não precisamos esperar até lá para nos juntarmos ao coro do céu. A palavra “aleluia” significa “Louvado seja o Senhor!” É uma palavra universal, a mesma em vários idiomas. Não acho que seja coincidência. Em todo o mundo, os crentes estão louvando o nosso fiel Deus da aliança com a mesma palavra: Aleluia!

Quando clamamos com louvor, nos unimos a nossos irmãos e irmãs em todo o mundo. Quer estejamos sozinhos ou no meio da multidão, nosso louvor não se eleva sozinho. Mesmo agora, os serafins que cercam o trono de Deus estão continuamente clamando com louvor: “Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de sua glória!” (Is 6:3).

A pessoa que elogia primeiro, antes de qualquer outra coisa, dimensiona corretamente suas perspectivas ao se dimensionar corretamente sobre a natureza e o caráter, a majestade e a fidelidade de Deus. —Nancy DeMoss Wolgemuth, O Céu Reina

Alguns dias pode parecer que você é a única que ainda está louvando a Deus, mas você não está sozinha. Em todas as línguas, na terra e no céu, o inimigo é silenciado quando adoramos a Deus. A carne é subjugada e o Espírito vence quando clamamos com louvor. Que privilégio será ouvir o louvor estrondoso da multidão no céu, mas que honra é juntar-se a eles hoje.

 

COMO ORAR

Louve o Senhor!

Louve a Deus em seu santuário;

   louvai-o nos seus poderosos céus!

Louvai-o por seus feitos poderosos;

   louvai-o segundo a sua excelente grandeza!

Que tudo que tem fôlego louve ao Senhor! Louve o Senhor! (Sal. 150:1–2, 6)

 

O QUE ORAR

  • Louve-O por Seu excelente caráter. 
  • Louve-O por Sua fidelidade. Louve-O por Suas obras maravilhosas.
  • Junte-se aos anjos no clamor: “Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de sua glória!” Aleluia! Louve o Senhor!

 

 

Stacey Salsbery: as coisas que ela mais gosta no mundo (sem contar seu Salvador, marido e filhos) incluem revender casas, comprar livros novos, escrever devocionais e sair para uma boa corrida.